domingo, 3 de abril de 2011

Capitulo 18 - Eu te amo + desculpas

~~ Demi On ~~

Ele foi se aproximando de mim ainda mais, eu já podia sentir sua respiração rápida em minha pele fazendo com que eu me arrepiasse. Eu poderia sim Dar um passo para trás e impedir aquele momento afinal o Joe era um galinha e estava namorando a Camila, eu só não tinha certeza se ele realmente tinha mudado e se aquela historia da Camila (Capitulo 14) era realmente verdadeira, mas isso não importava não agora, com o Joe a centímetros de mim. Foi instantâneo e eu me aproximei mais dele fazendo nossos lábios se encostarem, tudo começou muito infantil nos trocavamos selinhos demorados, mas que em questão de segundos se tornou o melhor beijo que eu já recebi. Enquanto sua mão esquerda estava em minha cintura me puxando para mais perto dele, embora estivéssemos grudados sua mão direita brincava com meu cabelo. Seus lábios faziam repentinas vezes o caminho entre minha boca e meu pescoço depois de um tempo paramos de nos beijar com demorados selinhos. Cedo demais para mim embora estivéssemos completamente ofegantes.

Joe: WOW!

Demi: É – olhei para o chão constrangida.

Joe: Se eu te falasse que eu sou o cara mais feliz do mundo você acreditaria? – perguntou com um sorriso exuberante nos lábios.

Demi: Talvez – dei um sorriso torto

Joe: Então acredite! Olha o que você faz comigo Ele pegou minha mão e colocou sobre seu peito esquerdo OMG se concentra Demi, seu coração batia acelerado. Olhei para ele que me encarava ainda sorrindo me prendi olhando para aquela perfeição o rosto mais lindo e doce do mundo de repente eu nem lembrava mais como respirar.

Demi: Então... Esta tarde você pode me levar para casa?

Joe: Claro vamos. Ele pegou minha mão e me conduziu até seu carro. Eu estava ainda um pouco constrangida com toda essa situação ficamos em silencio por uma parte do caminho então liguei o radio e estava tocando I Need You Now uma das minhas musicas preferidas aumentei um pouco o volume e comecei a cantarolar baixo

~~ Demi Off ~~

Com Nelena...



~~ Sel On ~~

Nick: É isso você não gosta de mim não é? – Disse encarando o chão com a feição triste.

Sel: Nick não, não é isso sério é o contrario eu realmente gosto de você – disse pegando sua mão o fazendo olhar para mim.

Nick: isso não é verdade

Sel: Nick olha que situação louca a gente vive, tem a Miley, o Taylor eu estou confusa.

Nick: Bom você já sabe que eu terminei com a Miley então ela não é um problema o que esta de confundindo? Seus sentimentos divididos entre mim e o idiota do Taylor? – Pronunciando o nome do Taylor com raiva.

Sel: Taylor – disse bufando – essa foi outra má idéia. Escuta Nick eu não gosto dele e nem sei por que aceitei sair com ele à pessoa que eu gosto esta aqui na minha frente agora. Quer saber chega de esconder meus sentimentos e ficar quieta. Nick eu te amo se você soubesse o quanto é importante para mim não teria nem passado na sua cabeça essa pergunta idiota de que eu não gosto de você. Você é tudo para mim, meu ar, meu chão, é em você que eu penso 24 horas por dia, você é a pessoa que eu penso toda noite antes de dormir e a primeira quando eu acordo. Eu Te Amo hoje amanhã e sempre e nada nem ninguém vai fazer com que eu mude de opinião e tire esse sentimento de mim – Eu disse com as lagrimas escorrendo pelo meu rosto.

Nick: Sel... – ele me abraçou também chorando – Eu te amo muito mais meu anjo e para todo sempre. Ele soltou um pouco o abraço para olhar nos meus olhos e me beijou, seus lábios doces me beijavam loucamente, minhas mãos voaram para o seu cabelo enrolado puxando seu rosto ainda mais para mim. Naquele momento eu provavelmente não saberia nem meu nome eu estava nas nuvens a única coisa que eu sentia era o Nicholas por toda a parte, seu corpo, seu calor, o sabor do seu beijo me enlouqueciam, essa foi a primeira vez que eu realmente sentia borboletas no estomago era como se elas voassem a velocidade mais rápida que podiam eu estava realmente amando e isso nunca foi tão bom antes. Depois de um tempo fomos nos separando, mas ainda continuamos “agarrados” a centímetros um do outro.

Nick: Você não sabe o quanto eu esperei por isso – ele disse sorrindo ao me dar um selinho

Sel: Você não sabe o quanto eu estou feliz por esse momento ter finalmente acontecido – disse sorrindo

Nelena: EU TE AMO!

Trocamos mais um beijo rápido só que dessa vez foi mais calmo e gentil um beijo completamente apaixonado.

Nick: Vamos embora por que se você chegar tarde em casa é capaz da mãe da garota mais perfeita do mundo fique brava e não deixe mais seu anjinho sair comigo e eu não quero que isso aconteça – disse sorrindo

Sel: Bobão – disse rindo Como estávamos no meu carro deixei ele na sua casa e fui para a minha assim que cheguei La guardei o carro na garagem e entrei vi a luz da cozinha acesa e fui até lá.

Sel: Oi mãe – disse sorrindo ao abraçar ela

Mandy: Oi filha – ela me abraçou mais forte – onde você estava?

Sel: Com o Nick – disse sentando em uma cadeira.

Mandy: Hum... Nick... Isso explica esse sorriso bobo no rosto

Sel: Ai mãe para de ser boba, sabe ele é tããão perfeito!

Mandy: Boba? Você que esta com essa cara de apaixonada – disse rindo

Sel: Eu não estou com a cara de apaixonada! Estou?

Mandy: Não sei... Sorrindo o tempo todo, as bochechas levemente rosadas, os olhos brilhando é eu realmente não sei diga você mesma – disse sorrindo

Sel: Fala sério mãe – Eu vou subir estou cansada e amanhã tem aula. Mandy: Tudo bem boa noite meu anjo eu te amo

Sel: Também amo você

Cheguei ao meu quarto e tomei um banho eu não conseguia tirar o Nick da minha cabeça será que eu realmente estava apaixonada? Não podia ser isso é loucura. Terminei meu banho e coloquei um pijama qualquer voltei ao banheiro para escovar os dentes e dar um jeito no meu cabelo e não é que meus olhos estavam realmente brilhando. Eu não to acreditando numa coisa dessa. Estou apaixonada. Fiz minhas coisas e fui deitar. Enquanto estava de olhos fechados pensava em tudo que aconteceu hoje ou seja pensava no Nick até que eu adormeci.

~~ Sel Off~~

Com Jemi...

~~ Demi On~~

Joe: Chegamos

Demi: Bom, obrigada pela noite eu realmente gostei – sorri

Joe: Que bom que gostou eu também gostei – ele se aproximou de mim e me beijou

Demi: Joe – eu disse separando o beijo – você ainda esta namorando com a Camila e não é legal a gente ficar se beijando.

Joe: Fica sossegada eu vou resolver isso amanhã mesmo. Demi: Ér... Ta bom boa noite – sorri

Joe: Boa Noite sonhe comigo – disse rindo

Demi: Até amanhã bobo – sorri e fechei a porta do carro

Entrei em casa e estava tudo escuro decidi subir até o quarto da minha mãe e ela estava acordada lendo um livro.

Demi: Oi mãe desculpa a demora

Dianna: Ta tudo bem meu anjo vai dormir está tarde e amanhã tem aula

Demi: Tá – sorri – boa noite, amo você

Dianna: Boa noite filha, também amo você.

Fui para o meu quarto fiz tudo que precisava e adormeci rapidamente depois desse longo dia.

~~ Demi Off ~~

Casa dos Jonas...

~~Nick On ~~

Assim que eu cheguei em casa fui falar com meus pais que estavam trabalhando. Logo depois subi para o meu quarto e deitei na minha cama fiquei encarando o teto pensando na Sel eu nem acredito que tudo isso aconteceu eu a amo tanto depois de um tempo o Joe entrou no meu quarto

Joe: Fala Cara

Nick: Eaw?

Jonick: Que cara é essa?

Jonick: Demi/Selena!

Jonick: Hum... Tá apaixonado

Jonick: Cala Boca – rindo

Joe: Arg Boa noite – rindo – vê se sonha com a Sel

Nick: Boa noite e você com a Demi

Joe: eu vou sim – dando risada e saindo do quarto

Fui tomar um banho escovei os dentes e troquei de roupa logo em seguida adormeci.

~~Nick Off~~

~~ Joe On~~
Eu vou terminar amanhã com a Camila e como já é sexta eu vou chamar a Demi para ir em um lugar muito especial para mim no sábado sei que ela vai adorar. Tomei banho escovei os dentes e adormeci...

~~ Joe Off ~~

No dia Seguinte...

Continua...

AAAAAAAAAH eu voltei provavelmente voces não estavam esperando por esse capitulo hoje, nem eu não sei o que deu em mim e eu postei, gente eu tava morrendo de saudades, depois seilá 2 meses sem postar estou muito feliz de estar voltando e quando eu estava pensando em desativar voces me deram muita força para continuar mtmtmtmt obrigada, mas quero pedir desculpas por demorar tanto tempo vooces me perdoam?


AAAAH, Miika irmã gemea miinha que eu maais amo eu sinto muito sua falta e desculpa não estar ajudando no nosso blog (New Dream) estou meio sem tempo mais eu juro juradinho que não vou te abandonar sozinha com o blog

AAAH quem assistiu Kid Choice Awards ontem? eu quase surtei a Sel ganhou foi tão merecido bgs bgs bgs até a proxima postagem AMo voocs e espero que agrade o capitulo me esforcei super S2!

14 comentários:

  1. Nossaaa to muiito muito muitoo feliz por ter voltado, vc nao sabe a falta que fez to realmente muitoo felis linda, o capitulo foi muito perfeitoo os nelena taum fofos *--* senti sua falta lindaa!!
    nós suas seguidoras te amamos muitoo!!!

    POOSTA LOGOOOO!!!!
    Bjos amr!!

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhhhhhhdorei *--*

    Realmente não espera o cap, mas ele ta Lindo !!!!!!!!! Adorei a parte dos Jemi ^^

    Posta Logoo!!!!!! ma logo mesmo ta! kkk
    BeiJemi

    ResponderExcluir
  3. Que fofo o capítulo,, não esperava que você fosse voltar. AMEIIIIIIIIIII..
    POSTA MAIS...

    ResponderExcluir
  4. Own perfeito, eu amei Diva ")
    Ah, que bom que está de volta'
    Senti muita a sua falta e da história'
    Posta logo'
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  5. Eu realmente não esperava fofa ! Senti muita falta ! Espero que dê para você continuar postando :) !

    Beeijos

    ResponderExcluir
  6. Nossa ta ficando D+

    Dona do LoveGame akiiie, tô promovendo, ta so começando e ta D+:
    http://www.todosnolovegame.blogspot.com/
    Pf gente, entrem comentem sigam e divulgem
    MSN:
    laninha_rayane@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Como irei dizer isto?eu simplesmente amei!
    capitulo muito lindo, espetacular, maravilhoso, perfeito!
    eu fiquei muito triste quando disse que ia deixar o blog, mas quando vi que tinha voltado fiquei muito feliz!
    por isso continua logo!
    amo sua historia!
    e se quiser pode ver a minha, mas nao a minha nao tá nada de especial

    ResponderExcluir
  8. aaaaaaaahhhhhhhhhh
    ammeiiii posta logoo meu amor
    nossa ta divinoooo ;)
    te amoooo
    vc e mt especial para mim amiga!

    ResponderExcluir
  9. Nova seguidora :)
    amoor ta liindo , magnifico , maravilhoso , perfeito ...
    pleace postaa logo
    divulga ?
    http://jemiforever-gaabsmusso.blogspot.com/
    beijooos

    ResponderExcluir
  10. Oie gente!!!
    Eu queria pedir para vcs acessarem o blog
    http://loucurasabordojulud.blogspot.com/ que é meu e da minha amiga Ludmila,nele tem videos(que nao foram postados ainda)bem maulos e engraçados,falndo sobre esportes,professores,moda,filmes...
    Sigam por favor e comentem!!!
    10000000000...bjssss...coloridos!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. AAAiin amiga.Peerdão,desculpa to imploraando aqui esqueci de comentar.Tá desculpada o problema é que nosso blog tá meio maluco.Então sigam lá o segundo endereço do blog quando tive bastante comentarios eu posto.AAAin adoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooorei o cap saaudades anjo

    ResponderExcluir
  12. PLEASEEEEEEEEEEEEEEEEEE, posta logo, toh moh curiosa pra saber oq vai acontecer :) quando li que você ia deixar o blog quase chorei:( mas continuei pra ver se vc tinha voltado e olha oque eu encontro!!!!!esse capitulo lindo <3 :) historia d+ msm e PLEASEEEEEEEEEEEEEEEEE POSTA LOGOO :D

    ResponderExcluir
  13. Liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindoo !!
    Jemi = Perfeitos!<3
    Nelena = Emocionante! <3

    Garota, vc eh minha diva! hsuahsuashua'
    Vc escreve mto bem, tudo muuito bem descrito, tipo, da para imaginar as cenas certinho! hsuashua'
    Apesar de nao comentar mto, eu leio sempre..

    P.S: Hj eh a estreia da minha nova fic, Our Love Game, se vc puder divulgar ^^ > http://our-love-game.blogspot.com/ << bjoox

    ResponderExcluir
  14. Oii fofa ! Passei pra avisar que ganhou um selinho do meu blog ! Passa lá !

    umabelieberforever.blogspot.com

    Beeijo

    ResponderExcluir