quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Capitulo 2 - Que ele tá apaixonado pela Selena

Diretor: Essa é a Demetria e a Selena , meninas esses são Nicholas, Joseph e Miley

Jonas ( PS. O kevin entra mais pra frente só ): Prazer :D * estendem a mão *

Semi: O prazer é meu * pega na mão dos meninos *

Miley: * fala baixo * Nossa que prazer - ironica

Diretor: Disse alguma coisa miley

Miley: Não senhor * sorri falsamente *

Diretor: Bom mesmo, sentem-se

Todos se sentam e a reunião começa

Miley revira os olhos

~~ Joe ON ~~

Essa Demetria não é de se jogar fora, acho q eo joezinho aqui vai ter mais uma na lista deles KKK' ops eu tenho namorada, como se isso me impidisse alguma coisa KKK'

~~ Joe OFF ~~

~~ Demi ON ~~

Nossa eu já tinha visto os jonas na tv mais nunca tinha pensado que estaria um dia sentada numa mesa com eles [aa] é tão incrivel eu to ficando louca, com vontade de gritar mais eu não posso então controla-se demi, [aa] o Joseph é o mais lindo quem dera se um dia eu tivesse a chance de ficar com ele, affs para de pensar bobagem demi se concentra na reunião

~~ Demi OFF ~~

~~ Miley ON ~~

Affs mais duas, que droga vou ter que ter mais trabalho para chamar toda a atenção pra mim, eu não fui nem um pouco com a cara da selena, affs ela e o meu nick ficam trocando olhares eu já dei uns chutes na perna dele mas, ele não entende meu sinal, DROGA eu vou ter que tirar essa garota do meu caminho

~~ Miley OFF ~~

~~ Nick ON ~~

Tá legal eu sei que eu tneho namorada mas nçao pude deixar de olhar para uma garota a sel, ela é linda e tão delicada parece uma boneca, sabe quando você sente o caração acelerado parece que você ta formigando eu não sei, senti isso não sei se é amor ou atração mas que ela mecheu comigo isso é obvio eu nunca me senti assim antes nem pela Miley eu não sei o que tá acontecendo mas essa garota me enfeiticou *-*

~~ Nick OFF ~~

~~ Sel ON ~~

Quando me sentei olhei para o rosto de todos mas, um deles me prendeu, é o nicholas seus traços perfeitos me fazer filar doidinha, nossa que isso selena você conheceu ele agora como você pode ficar pensando numa coisa dessas, até parece que ele olharia para mim, tá as vezes ele me olhava e sorria, ele tem um sorriso lindo realmente mas aquela miley sempre '' chamava '' a atenção dela, que odio desse garota ela deve ser toda exibidinha, pensa que eu não ouvi o que ela disse quando entramos e pra informação daquela metidinha eu tam,bem não achei nenhum prazer ter a conhecido, a reunião acabou e todos levantaram eu segui a Demi até a porta iamos pegar um taxi e ir embora juntas já que o Dav teve que sair com a Jhe mais cedo ela tava passando mal coitada até que alguem nos chamou

~~ Sel OFF ~~

XXX: Selena e Demetria

Sel: Tão chamando a gente

Demi olha para trás

Demi: Ai é o empresário dos jonas dos Jonas e ele tá vindo aqui com os jonas e a miley

Sel: Ai meu deus era só o que faltava

EJ ( Empresário dos Jonas ) : Meninas, estamos indo jantar o que vocês acham de ir com a gente, ai vocÊs se conhecem melhor e conversam sobre a proposta

Miley: A você tá brincando né * revira os olhos *

Nick: MILEY

Miley: Que foi amorzinho

Joe: Olha o jeito que você fala com as garotas

Miley: Affs tanto faz elas não são ninguem mesmo

Sel: Olha aqui garota ... * demi interrompe *

Demi: Seeel * segura os braços dela *, bom desculpa mas a gente não vai aceitar não

Miley: Uffa to esperando vocês no carro

Sai e vai em direção ao carro acompanhada do EJ que vai dando bronca nela

Nick: Desculpa o comportamento da miley

Demi: Tá tudo bem

Sel: Tudo bem uma ova ela deveria tomar cuidado com o que fala porque pera mim dar um ta... * Demi coloca a mão na boca da sel *

Demi: Menos selena, ai ela é tão fofa né * da um sorriso sem graça *

Joe: Magina ela a selena da certa a miley precisa de uma lição o garota chata viu

Sel: AAe alguem concorda comigo obrigada.

Nick: * Ri *: Isso não vai acontecer denovo mas, vamos jantar com a gente vai ser legal quero conhecer melhor vocês * olha para a sel que percebe e encara o chão *

Demi: Eu não sei não...

Joe: Vamos vai

Sel: Talvez outro dia, tchau * puxa demi em direção do carro *

Com Jonas

Joe: Viu o que sua namoradinha fez

Nick: Affs joe não começa

Joe: Como asism eu perdi a fome, vou direto pra casa você qu evá jantar com aquela insuportavel

Nick: É engano meu ou você queria que elas fossem com a gente

Joe: Puft. Claro que não

Nick: Eu te conheço de quem você tá gostando em ?

Joe: De ninguem

Nick: Se for da Selena você vai ver só * percebe que falou demais *

Joe: Entçao vocÊ tá gostando da Selena Né.

Nick: Affs não fala besteira Joe quem disse isso

Joe: Você

Nick: Eu não disse nada

Joe: Sim você disse que se fosse a selena eu ia ... * nick interrompe *

Nick: Tão chamando a gente, vamos lá pro carro

Joe: Não foge do assunto, e eu não vou vai você

Nick: Não quero ir não vamos mandar ele levar a miley pra casa e a gente vai no sue carro pode ser ?

Joe: Demorou

Nick manda o motorista levar miley pra casa, que fica muito brava por ele ter ignorado ela total

No carro com os Jonas...

Nick: Então se não é a selena você tá gostando da Demi ?

Joe: Gostar não é a palavra certa eu só achei ela uma gata e vou pegar ela de qualqer jeito

Nick: Joe para de magoar os sentimento das garotas, a Demi não parece ser desse tipo

Joe: Você nem conhece ela pra dizer sobr eo ti´po que ela é

Nick: Não conheço mas, ela parece ser muito legal então vai parando de graça

Joe: Affs Nick me deixa em paz senão vou te encher por causa da selena

Nick: Eu já disse que não gosto da Selena

Joe: Atá acredito muito

Nick: Affs Joe eu tenho namorada e eu amo ela

Joe: A miley ? Amar aquela coisa KKK', coragem em

Nick: Se você não gosta respeita ela pelo menos

Joe: Se eu não gosto, ninguem gosta nick, nem você

Nick: Claro que eu gosto

Joe: [AA] então foi por isos que ela deu varios chutes na sua perna quando você ficou olhando hipinotizado para Selena KK'

Nick: Afs Joe não tem como conversar com você

Sai do caarro entra na casa e se tranca no quarto

MJ ( Mãe dos Jonas ): O que houve com ele ?

Joe: Ele tá estressado nem adianta

MJ: Aconteceu alguma ocisa na reucião pra ele tá assim

Joe: Digamso que é minah culpa

MJ: Joseph que você fez agora em ?

Joe: Relaxa mãe eu só falei a verdade

MJ: Que verdade ?

Joe: Que ele tá apaixonado pela Selena

MJ: Quem é Selena, e ele não namora com a Miley ?

Joe: Selena é uma garota nova, e sim ele namora a Miley mas nem sei se ele gosta tanto dela

MJ: Hum,

Joe: Mais perguntas ?

MJ: Não

Joe: Então vou deitar Boa Noite mãe te amo

MJ: Boa noite tambem amo você

Com Semi...

Sel: Valeu por me impedir de falar besteira eu ia me ferrar né ?

Demi: Denada e acho que não ia não os Jonas são legais e eles até deram risada

Sel: Ai que odio daquela garota

Demi: Né quem ela pensa que é pra falar daquele jeito com a gente

Sel: E ficar colada no nick affs

Demi: Você gosta do Nick ?

Sel: Puft. Obvio que não amiga

Demi: Não vou insistir eu já sei a resposta KK'

Sel: EU NÃO GOSTO DELE TÁ

Demi: Tá bom desculpa não vou te chatiar

Sel: Desculpa gritar com você Demi

Demi: Relaxa Sel * A abraça * amg eu tenho que ir

Sel: AAh que pena :/ me dá o número do seu telefone ai eu te ligo amanhã

Demi: Claro a gente pode dar uma volta já que é Sabado e não tem aula

Sel: Ahan !

Ela strocam o numero do celular e demi vai para a casa

TODOS ADORMECEM... Na manhã seguinte ...

Gente vou acabar por aqui é que eu to com pressa Desculpa, sei que tá uma droga mais juro que vou melhorar aa hiistoria

Bggs Paati ;*

5 comentários:

  1. õ

    descobri seu blog!!


    ameiiiiiiiiiiiiiiiii



    posta logo ta flor??

    ta perfect

    ResponderExcluir
  2. Amei mt.
    Posta logo okay.

    Amoor divulga por favor?

    http://umaconfusahistoria.blogspot.com/

    beiJONAS

    ResponderExcluir
  3. Lindooo *.*
    posta logo
    por favor
    beijemi :b

    ResponderExcluir
  4. Nao ta uma droga! Ta perfeito!!
    Posta logo!

    ResponderExcluir