terça-feira, 31 de agosto de 2010

Capitulo 3 - Vamos ao clube + Pedido de desculpas + divulgação

OOOOOOOOOOOOOi geente, como eu tinah postado aqui eu tava super ocupada e to ainda mais eu resolvi postar tava com saudades do blog e de vocês geente ameei os comeentarios seerio mtmtmt oobrigada espero que vocês realmente não queriam me matar eu não fiz por mau juro UHASUAHSUH levaram meu pc pra formatar e eu tive e tenho prova tá tudoo complicado e denovo não me matem

UASHAUSHAUSH Chega de papo e vamos a que interessa

DIVULGAÇÃÃÃO

http://umaconfusahistoria.blogspot.com/

Geente entreem no bloog
ai vaai começaar a historiia agoraa mais teenho certeza que vai ser perfeeita :DD

[AAA] gente faaz tempo que eu entro em um site aqui e vou passar pra vocês tipo ele da supeeeeer dicaaas de esmaaltes de como fazer e a marca e eeu sou supeer apaixonada por esmaalte e aamo o site acho que vocês vão gostar também não sei se já conhece mais enfim


é deemais meesmo

CAPIITULO 3

Na manhã seguinte... celular da sel começa a tocar

~~ Início da Ligação ~~

Sel: * sonolenta *: alo
XXX: OOi seel
Sel: Quem é ?
XXX: O seu celular não tem identificador de chamadas não O.o ?
Sel: ãn ?
XXX: Nada kkk' acabou de acordar né
Sel: É mas, quem é você ?
XXX: Sou eu amiga a Demi
Sel: aaaaa OOi Deemi amore tudo bem florzinha ?
Demi: Tudoo beem e você ?
Sel: Cansada mais estou bem
Demi: Desculpa por ter de acordado
Sel: é me acorda em plena 6:00 da manhã
Demi: ér... sel não são 6:00 horas
Sel: Claro que é Demi
Demi: Já são 11:00 horas !
Sel: Até parece
Demi: Já olhou o relógio ?
Sel: ér não vou ver... ixi é mesmo valeu por me acordar amiga, estranho minha mãe não ter me chamado
Demi: kkk' Só você, o nosso passeio tá de pé ainda ?
Sel: Claaaaaro amiga
Demi: Onde vamos ?
Sel: Não sei ...
Demi: O que você acha do clube ? Afinal tá muito calor hoje
Sel: Nossa otima ideia vamos sim
Demi: Passo na sua casa as 14:00
Sel: Tá bom então amiga
Demi: Até lá então Bjs
Sel: Ok, Bjs

~~ Fim da Ligação ~~


~~ Sel on ~~

Depois de falar com a Demi desci até a cozinha a casa estava num silêncio profundo em cima da mesa tinha um papel escrito:

~~ Bilhete ~~

Filha, tive que sair a minha patroa me chamou com urgencia na agencia de modas e tive que ir correndo pelo jeito vamos passar a noite aqui na agencia tem muito trabalho e o dsfile principal é amanhã espero que me entenda queria, e espero que fique tudo bem por ai não quero nenhuma festa em casa ouviu senhorita Selena, [aa] já ia me esquecendo Mia ( empregada da sel ) teve que ir para a casa lkevar a filha ao médico mais a tarde ela estará ai para preparar o almoço ela disse que ia deixar o café da manhã pronto na mesa antes de sair então coma viu e tenha um otímo dia... AMO VOCÊ FILHA ♥

~~ Fim do bilhete ~~

Como minha mãe tinha escrito no bilhete a mesa estava com o café da manhã, não estava com muita fome e saberia que teria que almoçar logo então peguei um copo de suco e alguns pão de queijo e subi para o quarto deixei tudo em cima de uma mesinha ao lado da porta que dava para a varanda eu amo meu quarto é tão sussegado e me sinto livre fui em direção do meu guarda roupa peguei um biquine já que iriamos ao clube e um vestido deixei tudo em cima da cama levei o meu café para baixo sentei no sofá liguei a tv e começei a tomar o café

~~ Sel off ~~

~~ Demi on ~~

Minha mãe me mandou ir ao mercado fazer umas compras e eu fui chegando lá peguei tudo que estava na lista e voltei para casa, tava o maior tédio não tinha nada para fazer me troquei milhares de vezes até achar o biquine perfeito depois me sentei no meu quarto e começei a tocar meu violão eu não mandava bem kkk' mais mesmo asism continuei quando deu umas 13:30 fui em direção a casa da sel ela morava um pouco longe de mim

~~ Demi off ~~

Casa da sel - Campanhia toca

Mia: Olá

Demi: OOi, a sel está ?

Mia: Claro entre

Demi: Licença

Demi entra na casa da Sel

Sel: OOi Demi

Demi: Seel * a abraça *

Sel: Quer comer alguma coisa antes de ir ?

Demi: Não não eu já almoçei kk'

Sel: Ok então vamos

Saem e entram no carro da Demi indo ao caminho do clube

Sel: Seu vestido tá liindo

Demi: O seeu também amg *-*, seu biquini ta na bolsa ?

Sel: Tá sim

SEL ESTAVA ASSIM :

E DEMI ESTAVA ASSIM :


~~ Demi on ~~

Fomos conversando durante o caminho a sel é uma garota incrivel tenho muita sorte de te-lá como amiga assim que chegamos lá sentamos em uma mesa pedimos um suco e continuamos a conversa depois de um tempinho fomos em direção ao vestiario nos trocar saimos e ficamos a beira da piscina aquele local estava quase vazio tinha algumas pessoas em um canto mais no nosso canto devia ter umas duas pessoas só ficamos comendo algumas frutas ...

~~ Demi off ~~

~~ Joe on ~~

Eu chamei o nick para ir ao clube comigo ta bom que eu tenhó piscina em casa mais eu queria mesmo era sair e pegar gatinhas nos fomos em direção ao clube ao chegar lá fomos em direção a um campo de tenis, o clube era incrivel tinha varias quadras para varios tipos de esportes, piscina, trilha, um campo um lugar bem bonito no jogo eu obviamente ganhei como sempre u-u fomos ao vestiario tomamos um banho rapido para tirar o suor e trocamos de roupa ara ficar na piscina fomos em direção ao refeitorio e pegamos dois sucos quando estavamos perto da piscina vi duas garotas sentadas na beira

~~ Joe off ~~

Joe: Ei nick olha ali mais duas garotas para a minha coleção

Nick: Joe você nunca vai saber ser fiel a sua namorada e parar de ficar pegando garotas ainda mais fazendo uma lista me polpe cresça Joe cresça

Joe: [aa] Nick vaai se ferrar

Nick: Tá legal vai la´então mais me deixa fora dessa

Joe: Concerteza brothers elas são minhas

Joe se aprixomou das garotas

Joe: Oi princesas

Elas se viram e encaram o Joe ...

Geente to paarando por aqui hoje sei que tá uma merd@ mas, vai melhorar viu serio, espero que vocês tenham gostado, posto o mais rapido que der viiu

Bgs, Paati

Amooo vs ♥

2 comentários: