Páginas

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Avisoo Urgeentessimo

Gaalera é o seguinte, essa semana eu tenho uma ficha de leitura e a antiinha aqe esqueceu de pegar o livro para ler, ou seja vou ter que ir amanhã pegar o livro e ler até quinta, imagina só um livro chato, enorme que vocÊ morre em pensar em ter que ler, entaõ é esse o meu problemasso, seem contar que eu tenho prova de matemática essa semana e eu naõ to entendendo nada da amtéria [aaa] socorroo eu não mereço isso, e maais talvez vão levar meu PC para formatar porque ele tá muito lerdo, ou seja essa semanad tá mtmtmtmtmtmtmt cheia pra mim e infelizmente não vou poder postar, eu sei que vocês merecem que eu poste sim todos os dias mas, essa semana não vai dar emfim, eu teenho varios capitulos prontos e to escrevendo mais quando poder postar ou seja na semana que vem eu tneho certeza absoluterrima que eu posto, eu poosto varios capitulos ok !

Boom... é isso bjão amorees amo tm vcs

Nenhum comentário:

Postar um comentário