Páginas

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Capitulo 1 - Essa é a Demetria e a Selena

~~ Sel ON ~~

Boom, me chamo selena, mas todos me chamam de sel, tenho 16 anos e vivo uma vida chata em Nova York, tátirando o fato de eu estar começando a ficar famosa agora minah vida é um tédio, meus melhores amigos saõ o Dav ( David ) e a Jhe ( Jhenifer ) eles fazem a série comigo, entao nos tormamos muitos amigos o que é estranho porque nunca ninguem deu bola pra mim :/ eu sempre fui a garota estranha e esnobada do colégio, e nunca tive amigos sempre a conseguia um eles fingiam ser pra depois falar mal de mim para as populares isso dooia mt então eu mudei para NY para começar uma nova vida, pelo menso as coisas estão bem melhores aqui, estou consgeuindo realizar meus sonhos o que é muito importante pra mim, maas neem todos foram realizados meu sonho é achar o principe encandao mais parece qe isso naõ existe mais no nosso mundo todo mundo está '' puto '' diria e os garotos acham qe podem chegar na gente como chegassem e qualquer garota esnobe do mundo, poxa eu não sou assim, ser uma pessoa normal e romantica agora é crime eu acho

~~ Sel OFF ~~

Estudio Disney Channel - Reunião

Thomas ( Empresário dos Jonas ): Então vocÊs vão querer todos eles juntos ?

Diretor: Sim queremos fazer uma campanha e como eles são os mais queridos da garotada resolvi fazer com eles

Jared ( Empresário da Miley ): é bem legal essa ideia, ainda mais porque eles não conhecem as novatas Demetria e Selena

Diretor: é exata,ente isso, quero aproveitar para fazer as apresentações hoje a noite, então convoquem eles para um reunião hoje em grupo às 19 horas.

Empresáros: Ok

Eles mandam mesagens avisando da reunião e todos confirmam presença

~~ Sel e Demi ON ~~

Começei a fazer a série a muito pouco tempo e a cada dia está fazendo mais sucesso o que me deix amuito feliz e animada para fazer cada vez melhor mas, estou muito nervosa com essa reunião pois na mensagem dizia que ela era importante e que ia incluir atores veteranos e eu sou a mais novata o que vai ser muito dificil

~~ Sel e Demi OFF ~~

( Sim eu coloquei as duas no memso pensamento pois ellas são as novatas e tem o mesmo '' pensamento '' )

~~ Jhenifer ON ~~

Será que eles já avisaram a sel dessa reunião? acho melhor ligar para ela

~~ Jhenifer OFF ~~

## Início da ligação ##

Jhe: OOi sel
Sel: Oi amiga
Jhe: Te avisaram da reunião?
Sel: Sim, acabei de receber uma mensagem
Jhe: Tá nervosa né?
Sel: Um pouco estou meio insegura
Jhe: Relaxa, vocÊ é demais não tem porque ficar nervosa vai dar tudo certo
Sel: OOwnt *-* Obgrigada Jhe, mas eu perto dos outros nem compara eu sou um lixo
Jhe: Claro que não, vocÊ vence todas
Sel: Booba, só se for você
Jhe: Não você
Sel: Você
Jhe: Você
Sel: Tá chega KKK'
Jhe: KKK' É melhor mesmo porque eu ia ficar até amanhã aqui
Sel: KKK' Então a gente se ve lá.
Jhe: Não o Dav vai nós dar uma carona
Sel: Atáh
Jhe: Então atpe depois
Sel: Até...

## Fim da ligação ##

~~ Sel ON ~~

As horas se passaram e agora já é 17:15 e o Dav vai passar aqui as 18:30 acho melhor começar a me aprontar

~~ Sel OFF ~~

~~ Demi ON ~~

Estou no carro da minha mãe estamos a caminho da reunião, está super chato sem contar que eu estou muito tensa com tudo que está acontecendo na duvida no que vestir coloquei um vestido ele não é curto, bate um pouco a cima dos meus joelhos tenho que dar boa impressão né KKK' e estou com uma sapatilha preta. Cheguei e encontrei meu empresário na porta do estúdio, me despedi da minha mãe e fui até o Rick ( Empresário da Demi ) então segui ele até uma sala nos sentamos e começamos a conversar

Rick: Tá nervosa ?

Demi: Sim muito

Rick, Relaxa você vai gostar da novidade

Demi: Tomara !

Rick: Vamos esperar a selena ela também é novata e vocÊs são as unicas que eles não conhecem

Demi: [AAA] eu não vou ser a unica que alívio

Rick: KKK'

Continuamos a conversa e depois d eum tempinho entrou na sala um homem acompanhadi por uma garota que parecia ter minah idade, acho que ela era a selm estava com uma camisa branca, um colete preto, uma calça jeans preta e uma sapatinha branca

Rick: Olá, essa é a Demi, Demi essa é a Sel e seu empresário

Demi: Prazer * estende a mão *

Sel: O prazer é meu

Ela pegou na minha mão timidamente, parecia não se dar muito bem com a pessoas mais nunca devemos falar sme conhece-lás, não sei mais ela me parecia tão simples e fofa

Chad ( Empresário da Sel): Vamos beixra vocÊs duas ai para irem se conhecendo

Eles sairam da sala e nos deixaram sozinhas eu e ela eramos timida smais resolvi começar a puxar o assunto

~~ Demi OFF ~~

Demi: VocÊ é nova aqui também né ?

Sel: Sou sim começei a pouquissímo tempo.

Demi: É eu tambem, to super tensa

Sel: KK' eu também, estou com medo de fazer ou falar alguma coisa nada a ver

Demi: É mas. vai dar tudo certo vocÊ vai ver * sorri *

Sel: Vai sim * restribui o sorisso *

Demi: ACho que vamos ser boas amigas

Sel: é eu tambem tenho essa impressão

Demi: Acho que já somos KKK'

Sel: KKK'

Elas continuam a conversar até que abrem a porta

Rick: Vamos meninas, tá na hora

Semi: Vamos * elas pegam na mão uma da outra para dar força * e saem

Na Reunião

Diretor: Vamos apresentar para vocês duas garotas que entraram para nossa equipe a pouco tempo

Joe: Oba mais garotas *-*

Thomas: Respeito Joe

Joe: Desculpa --'

Nick revira os olhos

Diretor: Entre meninas

Sel e Demi entram timidamente, acompanhadas de seus empresários

Diretor: Essa é a Demetria e a Selena ...


Fim do Primeiro capitulo espero ter agradado vocês s[ério, gente eu sei que tá meio chatinho mais é que tpa só no primeiro capitulo ao decorrer da historia vai melhorar eu prometo to com varias ideias

Bgs, Paati

3 comentários: