Páginas

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Capitulo 6 - Eles se chamam Kevin e Frankie + Divulgação

[AAAAAA] OOOOi geente 5 cooments oownti *-* aamo vcs szz'

Geente vocês tem que entrar nesse blog é muitoo perfeeito ja to seguindoo ;DD - http://twily-historias.blogspot.com/


Capitulo 6 -

Nick: Eles se chamam Kevin e Frankie

Sel: Caramba oO eles são mais velhos que vocês ?

Nick: O Kevin é o mais velho tem 22 anos já Frenkie é o mais novo tem 9 anos

Sel: Mas porque eles não moram com vocês ?

Nick: É uma longa história * suspira *

Sel: Tudo bem se você não quizer me contar viu e conheci você esses dias e você não precisa contar para mim

Nick: Sel não inventa eu tenho muita confiança em você alias eu me sinto muito bem quando estou contigo você me escuta e quase ninguem anda me escutando

Sel: Eu tambem confio muito em você e parece que faz um bom tempo que nos conhecemos e outra eu vou tá sempre aqui pra te escutar viu, você pode me ligar ou ir em casa a qualquer momento

Nick: Obrigado, bom continuando o Kevin tinha uns amigos que digamos não eram '' do bem '' e eles tavam desandando o Kevin fazendo ele virar um completo idiota nós tentavamos avisar mas ele sempre era estupido falando que não eramos para nós nos metermos na vida dele e que uma vez na vida alguem tinha notado que ele existia ele nunca percebera o quanto minha mãe gostava dele e o quanto o quanto ela se importava com o que tava acontecendo eu via ela chorando toda noite até que um dia ela chamou o kevin e eles sentaram para conversar

~~ FlashBack~~

Kevin: O que foi em mãe, fala logo0 que eu não tenho todo o tempo do mundo

MJ: Filho eu estou preocupada com você

Kevin: A não, nem vem com esse papinho de que essas não são boas amizades eles são meus amigos e eu não to nem ai pro seu comentarios eles s~~ao meus amigos e sempre serão

MJ: Mas Kevin eles são perigosos

Kevin: Aff mãe eles não são perigosos nada

MJ: Eu ouvi eles conversando quando estavam em casa falavam que estavam te usando e que conseguiam de enganar

Kevin: Cala Boca eles nunca falariam isso

MJ: Kevin seu dinheiro sempre some você acha que ele evapora do nada mesmo ta na cara que eles pegam Kevin

Kevin: Você não sabe de nada eu te odeio

MJ: Kevin não fala assim comigo eu sou sua mãe e te quero o melhor

Kevin: Se afasta do seus amigos não parece ser o melhor você quer que eu seja o excluído né você quer me ver sofrer sinto muito senhora Denise mas você não vai conseguir isso não

MJ: Kevin eu ja disse que quero o seu bem eu não quero te ver sofrer eu me importo muito com você será que você nunc avai entender

Kevin: E você nunca vai entender que eu não to nem ai pro que você diz

MJ: Porque você não é como seus irmão, porque você me faz sofrer tanto

Kevin: Quer saber fica com a droga do seus filhos perfeitos eu não to nem ai vou sumir dessa casa e você nunca vai ver mais a minha cara

MJ: Não ouça fazer isso Kevin

Kevin: Haha eu ja decidi e é isso que eu vou fazer

Kevin sobe correndo para o quarto e joga todas suas roupas dentro de uma mala mais ao sair do quarto da de cara com Nick e Frankie

Kevin: Saiam da minha frente

Nick: Kevin guarda isso e fica em casa não deixe a mãe mais nervosa

Kevin: Olha aqui o santinho vai ver se eu to la na esquina

Frankie: Onde você vai irmão ?

Kevin * se abaixa * : Eu vou sair de casa, vou viajar mas um dia eu volto para de buscar amigão

Frankie: Não você não pode ir, você é meu irmão e nada vai ter graça sem você

Kevin: Frankie eu tenho que ir entenda

Frankie: Então eu vou com você

Kevin: Não Frankie você fica e um dia eu volto para de buscar entendeu

Frankie: Não * corre pro seu quarto e se tranca *

Nick: Kevin volta pro seu quarto

Kevin: Vai se ferrar Nick

Kevin desce a escada correndo sai de casa pega seu carro e segue seu caminho deixando sua família chorando e gritando por seu nome

~~ Fim do FlashBack ~~

Nick: é isso * triste meio chorando *

Sel: Nick * O Abraça * não fica assim não sinto muito acho que vocÊ não devia ter me contado isso só trouxe más lembranças né

Nick: * Retribui o abraço na sel ó que continua abraçado nela * Ta tudo bem Sel

Sel: Não sei se devia perguntar mas o Kevin veio buscar o Frankie então Ja que ele não esta aqui

Nick: Não minha mãe subiu no quarto do Frankiee viu que ele não estava lá e não havia nenhuma roupa no seu guarda roupa e um bilhete em cima da cama que dizia : Fui atras do Kevin vou ficar bem Amo Vocês Frankie

Sel: OMG Mais isso é perigoso você sabe se ele esta mesmo com o Kevin ?

Nick: Sim ele está o Kevin ligou em casa d eum orelhão e disse que estava com Frankie que tava tudo bem e desligou

Sel: Eu sinto muito Nick

Nick: Não tem que sentir Sel as coisas são assim um dia tudo vai voltar a ser como antes

Sel: Vai sim eu tenho certeza disso agora coloca um sorriso no rosto e bola pra frente * disse enxugando as lagrimas de Nick *

Nick: Sim senhora * risos *

Sel: Bem melhor * sorri *

Com Jemi

~~ Demi ON ~~

Dito isso vi o Joe se aproximar de mim eu estava meio hipnotizada quando vi o que ele ia fazer desviei o rosto eu sabia o tipo que ele era pegava todas só que eu não seria mais uma na lista ou eu seria a lista inteira ou não teria nem a inicial do meu nome nela

~~ Demi OFF ~~

Joe: A qual é Demi vem cá vamso nos divertir um pouco

Demi: Joe eu não o tipo de garota que você pega e joga fora ta ouvindo

Joe: E se eu te pegar e ficar com você em !

Demi: Você Joe Jonas sendo fiel e namorando uma só garota * risos * até parece

Joe: Nunca ouviu falar qu emilagres podem acontecer

Demi: A Cala a Boca vamos lá em baixo com a Sel e o Nick

Joe: Ta com medo de ficar sozinha comigo eu não mordo só se você pedir dai eu faço tudo o que você quizer

Demi: Medo? Eu to com nojo para de falar asneira menino vamos logo

Jemi desce e vai encontrar Nelena no jardim

Demi: OOi gente

Nelena: Oi Dem's

Joe: Eu to aqui

Demi: Você é invisivel querido

Joe: Invisivel ? Eu sou tudo que você pode ver * sorri *

Demi: Acho melhor você calar a boca se não quizer perder todos esses dentes ridiculos que você tem

Joe: E quem vai bater ?

Demi: Eu !

Joe: Cooitada você não é mulher o suficiente pra isso !

Parando por hoje
2 coments pro próximo
Kissel ;* Amo vocês szz'


~ Um dia sem você é como um ano sem chuva

3 comentários:

  1. QUE GIROOO! Posta looogoo!
    ahah,ri muito:"Demi: Você é invisivel querido
    Joe: Invisivel ? Eu sou tudo que você pode ver"

    ResponderExcluir
  2. HAAAAAAAAA
    POSTA LOGO
    PLEAE
    TA PERFEIITO
    SUPER CURIOSA POSTA LOGO
    PLEASE

    ResponderExcluir
  3. Brigadaa por divulgar amore *-*
    O capítulo tá perfeitoo , posta logo =*

    ResponderExcluir