sexta-feira, 12 de novembro de 2010

AVISO MEGA IMPORTANTE

Olá amres de my life [Parey/
Caaaaaaaara qe saaaaaaaaudades disso tudo vai fazer quase um mês qe eu naõ posto mas, eu posso explicar AUSHAUHSAU
É o seguinte, eu não abandonei o blog e nem vou abandonar NEEVER, é que eu estou terminando o ensino fundamental e ano que vem quero estudar em uma boa escola só que tem que fazer uma prova para entrar (o vestibulinho) PS. Ñ ér escola particular eu ñ estudaria de jeito nenhum odeeio aas paaaaaatyys UASHAUSHUAHSUA enfim eu to estudando pra essa prova a mais de um mês pqe eu qero mtmtmt msm passar nela. Enfim... A prova vai ser no dia 21/11 me desejem sorte haha, e nessa semana eu to cheia de provas na escola sem contar que to com uma baita dor de garganta, mas espero que vocês endendam tenho varios capitulos prontos e no dia 22/11 eu ja começo a postar viu galeraa ñ me matem UAHSUAHSUAHSUSA

Bjão e se cuida

4 comentários:

  1. Tudo bem por mim !
    Eu espero o Tempo que for já que a sua História é super Boa Hahaha'
    E muita Boa sorte e tomara que vc passe *--*
    Beijos e se cuida !

    ResponderExcluir
  2. amor eu te entendo,mas não tem só pati em escola particular, eu estudo em uma e meu grupo não é pati (pra falar a verdade tá mais pra nerd meu grupo)

    post logo

    ResponderExcluir
  3. amei o seu blog esta mt perfeito
    eu te entendo perfeitamente, boa sorte tomara q vc passe

    please me segue tbm sou mt fan de jemi e nelena
    o meu blog e sobre eles:
    http://aila-aillinha.blogspot.com

    amo esse blog bjs me segue!!!
    rsrs

    ResponderExcluir
  4. Me ajuda a divulgar meu blog: http://tetestelzer.blogspot.com/
    Obrigado
    Adoro sua história

    ResponderExcluir