Páginas

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

AVISO URGENTE ! + Feliz Natal antecipado

OOi amres da minha viida [Parey/

ér o seguinte ... Miinha viida ta uma correria loouca e eu não estou tendo tempo para o blog por causa do lance de fim de ano e tals eu ando saindo pakas, e outra meu irmão vai ficar de " ferias" do trabalho por quase 2 semanas ou seja ele vai querer ficar no computador e vai ser mais dificil eu entrar por isso, mas dificil de postar e comentra nos blogs NÃO ME MATEM PLIIS *-* UAHSUAHSUA, mas acho que só volto a postar no começo de janeiro lá pro dia 4, mas no dia 31 eu dou uma passadinha pra desejar Feliz Ano novo pra voocs UASHUAHSA. Faalando em Ano Novo o Natal é daqui 4 dias, como eu acho que não vou entrar até lá quero desejar adiantado um

FELIZ NAATAL *-*

Que voocs tenham um natal maravilhoso junto com sua familia, cheio d epaz, alegria, confraternização... Tudo de boom pra voocs *-*

ér isso, até breve pessoal ;*

3 comentários:

  1. nao tem problema eu te entendo super bem, mais por favor volta a escrever no blog pq eu estou mt ansiosa

    bjao

    ResponderExcluir
  2. nãao tem plobema mais bem quee poodia de quebra postar um cap quandoo aviisoou pra gente maais tuudo bem *-* voo sentir saaudades dos caap

    ResponderExcluir
  3. Eu li toda a sua história e é incrivel, ve se posta logo tah, e tmb de desejo um feliz natal!
    Já conseguiu uma nova seguidora!
    Ve se dah uma olhadinha no meu blog. Bj!
    http://osuspirofinal.blogspot.com/

    ResponderExcluir