Páginas

segunda-feira, 20 de junho de 2011

AAAAAAH SAAAAAUDADES (AVISO BREVE)

OOOOOOOi aamores de miinha viida [Parey/
Booom, plis naõ me matem por naõ estar postando, mas adiviinha acho qe vou entrar de ferias mais cedo do qe determinado pela escola e vou ter muuuuito tempo para postar, prometo recompensar todo esse tempo, como voocs sabem a escola ta muuito punk, eu tive 6 provas hoje e vou ter mais 6 provas amanhã dai eu acho qe eu vou estra liiiiivre da escola, bom pelo menos nessas ferias nér gente, agora é só ver se meus pais concordam, se tiver tudo ok, provavelmente nessa semana eu to devolta, já se não só em julho memsos, mas torcendo para qe de certo

BGS BGS BGS ;* aamo vooc seerio mtmtmtmt s2!

3 comentários:

  1. ok ok mas n esquece da gente aki, por favor, estou morrendo de ansiedade, achei que vc tinha abandonado o blog... Mas assim q der postaa...
    Beeijosss

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhh

    é a melhor noticia do Dia, minha linda, to morrendo de saudade de ler a sua historia e mt perfeita!!
    eu sou apaixonada por ela!!

    te amoo muito

    P.s: sou a Aillinha do http://aila-aillinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi linda, vc ganhou dois selinhos no meu blog.
    http://nelena-offthechain.blogspot.com
    Beijos e espero que poste muito nas férias!

    ResponderExcluir